whatsapp 11 99137-5569

Vantagens de morar perto do metrô

Flavio Westmann

Vantagens de morar perto do metrô

Morar proximo do metro
Morar proximo do metro

Um dos maiores desafios de quem mora nas grandes cidades é a locomoção. Sair de carro, dependendo do local, pode ser bastante custoso em termos de tempo e gasto com engarrafamentos e combustível, por exemplo.

Sair de ônibus pode não ser a melhor alternativa quando se está atrasado e depender apenas de um tipo de transporte não é o melhor dos cenários para quem se locomover pela cidade.

Os empreendimentos próximos a estações de metrô, tornam a rotina dos moradores muito mais prática e com mais qualidade de vida.

Esse movimento e conceito deverão, em pouco tempo, mudar o modelo de urbanização em São Paulo (principalmente com o projeto de revitalização urbana no centro paulistano). Os carros ficarão nas garagens, o transporte público será melhorado e a cidade será de seus moradores. Essa mudança já está sendo estruturada

Morar perto do metrô traz inúmeras vantagens. Poder chegar a qualquer lugar da cidade, garantir o acesso a inúmeras atrações e atividades, deixar o carro em casa e não enfrentar engarrafamento, ter outras opções de transporte, poder aproveitar mais tempo com a família e deslocar os filhos com mais facilidade. O transporte público pode ser um excelente aliado na sua locomoção pela cidade. Vale a pena aproveitar essa facilidade no seu dia a dia.

Andar de metrô pode ser mais econômico

Outra vantagem de morar perto do metrô é a economia. É possível economizar com o preço pago em combustíveis e também com estacionamentos na cidade. Além disso, você economiza com manutenções no carro. Utilizar o transporte público pode ser excelente para melhorar o seu dia a dia e a sua própria interação com a cidade.

Viu só as vantagens de morar perto do metrô? Vale a pena levantar esses pontos ao escolher um imóvel.

Autor : BlogLopes

Categorias Sem categoria

Flavio Westmann

Formado em Eng. Civil pelo Mackenzie em 1987 e em Arquitetura e Urbanismo em 1993. Cursou Pós Graduação em Arquitetura pela FAU USP e Transações Imobiliárias pelo EBRAE em 2009... Saiba mais

Deixe um comentário