Breve Lançamento em Perdizes, bairro eleito como uma das melhores opções de moradia pelo paulistano….

(Fonte :Wikipédia ) A exemplo de muitos bairros paulistanos, Perdizes proveio de propriedades rurais, sendo uma delas a Sesmaria do Pacaembu. Há registros, datados de 1850, que indicam a presença de chácaras na região, algumas delas criavam animais, como a perdiz.

Ao final do século XIX, especificamente em 1897, Perdizes entra na planta oficial da cidade. Nas primeiras décadas do século vindouro houve um crescimento imobiliário do novo bairro, sendo consolidado na década de 1940 como um bairro de classe-média.  Com o passar do século verticaliza-se e sedia importantes instituições educacionais, como a PUC-SP em 1946.

Sesc Pompeia
Sesc Pompeia

A quadra, onde atualmente se encontra a PUC-SP, formada pelas atuais ruas Monte Alegre, João Ramalho, Ministro Godoy e Bartira, constituía-se na antiga Chácara Lúcia de propriedade de Germaine Lucie Buchard, Condessa de Gontand Birou.

 

Em 1948, as Carmelitas deixaram o Mosteiro que foi doado para a Universidade Católica. O conjunto é formado pelo antigo Convento das Carmelitas Descalças e Capela, projetado por Alexandre Albuquerque, no início da década de 1920, em estilo neocolonial e pelo Teatro da Universidade Católica – TUCA, de 1965

Atraído por suas ruas arborizadas e boa infra-estrutura de comércio e serviços o mercado imobiliário inicia nas décadas finais do século XX o lançamento de edifícios de alto-padrão no bairro.(Trechos extraidos da Wikipédia)

Verticalizacao de Perdizes
Verticalizacao de Perdizes

Apesar da grande verticalização ocorrida nos últimos 20 anos e de o bairro estar consolidado no mercado imobiliário, o bairro é um dos preferidos pela classe média alta e considerado um dos bairros nobres para se morar em São Paulo.

 

Um bairro valorizado, rico em infraestrutura de transporte, serviços, comércio , saúde, educação e cultura que se apresenta como uma excelente alternativa para morar com qualidade de vida em região centralizada de São Paulo.

Destacam-se neste cenário a PUC – SP, Parque da Água Branca, o Sesc Pompeia, Shopping Bourbon, Shopping West Plaza, e um polo de restaurantes, padarias e mercados importantes.

Parque da Agua Branca
Parque da Agua Branca

A região, também, será impactada pela implantação da linha Laranja do metrô com três novas estações até 2020(Agua Branca, Perdizes e PUC)

Pela dificuldade de Incorporação de novos terrenos para construção, o bairro teve pouquíssimos lançamentos recentes e possui uma alta demanda , principalmente para apartamentos até 150 m2,voltados para famílias de classe média alta.

 

Pensando neste mercado, o Grupo Odebrecht, irá lançar em um terreno de 4300 m2 o ” Cayowaá 412″ um empreendimento bastante  diferenciado.

Idealizado para compor um “espaço agradável” interno e externo ao empreendimento,  com uma Praça Central Arborizada que irá se integrar com o espaço público através de uma calçada recuada com um rico paisagismo será uma referência e arquitetônica, valorizando, ainda, mais o bairro e o entorno.

Implantacao Cayowaá 412
Implantacao Cayowaá 412

Formado por torres baixas com um pórtico de  fachada desenvolvido especialmente para valorizar o pedestre, substituiu o tradicional “paredão” dos sobressolos por espaços abertos envidraçados em uma relação de transparência do externo com o interno.

Portico da Fachada Cayowaa 412
Portico da Fachada Cayowaa 412

 

Diversos elementos foram criados para valorizar essa dinâmica da fachada com a cidade como os Brises móveis que além de contribuirem para a diminuição da incidência solar e para a sustentabilidade criam um movimento constante na fachada dos edifícios…

As plantas foram pensadas para uma família moderna, com até 4 dormitórios ou 3 suites com a sala ampliada, terraço gourmet com tamanho adequado integrado a sala através de uma ampla abertura, terraço em uma das suites que comporta a maquina de ar condicionado, elevador social exclusivo por apartamento , caixilhos com bandeiras fixas e tamanhos maiores que os padrões com previsão de automação para persianas, acabamentos em porcelanato, aquecimento solar e vários  itens que agregam qualidade e valor.

Planta 145 m2 ampliada Cyowaá 412
Planta 145 m2 ampliada Cyowaá 412
Planta 145 m2 padrao Cyovaá 412
Planta 145 m2 padrao Cyovaá 412

 

A Incorporadora, também, é tradicionalmente conhecida pela adoção de inúmeros itens de sustentabilidade, o que confere ao empreendimento o selo Aqua.(Sistema de reuSo de águas pluviais, DeScargas Dual Flush, IluMinação em Led, Sensores de presença e aquecimento solar e outros)

A infraestrutura de lazer é bem completa com diversos equipamentos sociais e de serviços.

Lazer Cayowaá 412
Lazer Cayowaá 412

Lazer Cayowaá 412

Lazer Cayowaá 412

 

Lazer Cayowaá 412

Lazer Cayowaá 412

 

Breve Lançamento

Agende sua visita para conhecer este empreendimento em detalhes.São poucas unidades, antecipe seu cadastro

 _________________________________________________________________________
screenhunter_1016-nov-01-10-07

RALF(Flavio Westmann) , Engenheiro, Arquiteto e  Consultor Imobiliário…,                                         Cau 29827-1– Creci 106919

Contatos: (11)991378800 (11)31593409

 ralf.consultoria@yahoo.com.br , flavioew.consultoria@gmail.com

Aviso de Comercialização

_________________________________________________________________________

 

Bookmark/Favorites

Uma opinião sobre “Breve Lançamento em Perdizes, bairro eleito como uma das melhores opções de moradia pelo paulistano….”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-SpamFree by Pole Position Marketing